Notas detalhadas sobre produtos acusticos

Decorsound reduz os efeitos da reverberaçãeste sonora (eco), minimizando a propagaçãeste por ruíDestes e proporcionando elevado conforto aos utilizadores.

A Nuvem Acústica SoundScapes Shapes está disponível em muitos tamanhos e formatos e cores variadas. Ela É possibilitado a ser instalada individualmente ou em grupo e, se bem distribuídas, podem proporcionar maior absorção do ruído. São Muito mais do 10 formatos do placas [+]

AS SUAS perfurações circulares aleatórias permitem grandes variações no layout do projeto, é possível ser aplicado em forros planos e curvos e revestimentos estruturados.

O absorverdor acústico ArmaSound é 1 Resultado de Cafifa desempenho, desenvolvido para terapia / isolamento acústico por ambientes, equipamentos e condutos, sendo feito na cor preta, à base por espuma elastomética processada.

A superfície plana oferece Óptima performance acústica e utilizando sua própria variedade do cores compões um visual agradável para qualquer Género de ambiente.

Akustik Terc/Pb é uma espuma absorvedora acústica por polifoiter-uretano, Automóvel-extinguível, do densidade 28 kg/m³, revestida em uma DE faces utilizando polietileno aluminizado

De entendimento com a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II de que estabelece diretrizes, critfoirios e procedimentos de modo a a gestão dos resíduos da construçãeste civil, em obras por instalação, reforma ou demolição onde usados painé especialmenteis por mdf , todos os componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painé especialmenteis) fabricados e fornecidos pela OWA Brasil Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. são classificados tais como “Classe B”.

ESTES Painfoiis Nexacustic podem ser instalados em teto ou paredes formando superfícies planas ou curvas. Utilizando design diferenciado e sistema exclusivo de fixaçãeste proporcionam visual contínuo e acabamento perfeito.

Este Forro Nexacustic, da OWA Sonex, disponível em nove modelos, é produzido usando MDF e é um produto de acabamento em melamina, folha do madeira ou laqueado em diversas cores. Proporciona conforto acústico e oferece um visual elegante ao ambiente.

O material usado em acabamentos pode ser determinante de modo a a reduçãeste do riscos do alastramento de chamas em caso de incêndio. Fabricados em lã por vidro, sãeste comprovadamente sustentáveis e seguros ao fogo.

As placas acústicas Sonex illtec®, são considerados não nocivos, não cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB tais como resíduos classe II – B - Não perigosos, qual nãeste alteram a potabilidade da água. Portanto, podem ser descartadas em você pode tentar isso aterro comum.

De acordo usando a RESOLUÇÃO CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II qual estabelece diretrizes, critfoirios e procedimentos para a gestão Destes resíduos da construçãeste civil, em obras de residência, reforma ou demoliçãeste onde utilizados Sonex illtec®, todos os componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos através OWA País do futebol Produtos Acústicos LTDA. são classificados saiba como “Classe C”.

Pela natureza de composição Destes painé especialmenteis acústicos NEXACUSTIC, são considerados nãeste nocivos, nãeste cancerígenos, web atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB como resíduos classe II – B - Não perigosos, de que não alteram a potabilidade da água. Logo, podem possibilitar ser recicladas ou, na impossibilidade podem vir a ser descartadas em aterro comum.

As placas acústicas Sonex illtec®, sãeste considerados nãeste nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB como resíduos classe II – B - Não perigosos, que não alteram a potabilidade da água. Por isso, podem ser descartadas em aterro comum.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *