Tudo sobre la de rocha

Devido a AS SUAS características termo-acústicas, a lã do rocha atende usando excelência ESTES mercados de isolamento té especialmentermico da construção civil e industrial entre outros.

É uma proteçãeste impermeável, como é revestido utilizando alumínio reforçado com trama de fios de vidro ou polifoister (FSK) em uma DE faces. Ideal para aplicação em dutos do ar-condicionado, tubulações, equipamentos, sobre ou entre telhas e coberturas em geral e A cerca de forros.

Feltros leves e flexíveis em lã por rocha basáltica THERMAX usando características tfoirmicas. Revestidos em uma das faces com uma folha de alumínio impermeável, proporcionando uma barreira contra a condensação superficial e a penetração do umidade no interior do isolante.

Também ajudam na isolaçãeste térmica em mecanismos do piso radiante. Não suscetíveis a eventuais condensações na estrutura do imóvel. Podem possibilitar ser fornecidos envelopados em polietileno auto-extinguível.

Os painéis em lã de rocha THERMAX® podem possibilitar ser fornecidos em diversas dimensões, densidades e espessuras

Já espalhada pelo mundo, a lã por rocha é exatamente considerada 1 ótimo isolante tfoirmico. Isso porque é capaz de suportar temperaturas por até 600º e não propagam chamas, por serem incombustíveis.

É um Resultado isolante formado site aqui por fibras minerais que pode ser fornecido utilizando ou nenhumas revestimentos. Os revestidos são cobertos em papel Kraft, alumínio, vé especialmenteu do vidro ou vinil.

Estas finas fibras (seis – oito micra) sãeste, então, aglomeradas utilizando resinas especiais e aditivos que proporcionam espessuras controladas e propriedades do repelência à água e ausência do poeira.

Feltros ou painfoiis leves e flexíveis em lã de rocha THERMAX®, com propriedades tfoirmicas, revestidos em uma DE faces visualize-o agora usando alumínio reforçado impermeável

ESTES suplementos por lã de rocha sãeste produzidos a partir do matérias-primas abundantes na essencia (rocha basáltica e outros minerais) e recicladas (escória metalúrgica). Após sua fusão a 1500ºC, os minerais são transformados em fibras por centrifugação.

Isolantes reutilizáveis, ideais para projetos pontuais ou utilização sazonal. Ideal de modo a equipamentos industriais, tubulações e conexões; caldeiras; reatores; trocadores por calor; válvulas etc.

A lã de rocha deve ser especificada pelo projeto acústico, considerando densidade, espessura e coeficiente por absorção sonora.

Cá na Acusterm nós trabalhamos usando Lã de Rocha de modo a as Ainda mais diversas aplicações e apresentações, mesmo que tais como rolo, manta, placas ou em formatos especiais, usando e isento revestimento. Fale usando a gente e descubra qual a solução ideal para você!

Os tubos por lã do rocha por elevada densidade são recomendados de modo a o isolamento tfoirmico e acústico mesmo que em altas ou baixas temperaturas.

Projeto acústico de modo a escolas de ensino básico: semelhança utilizando as escolas por música é obrigatória?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *